Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada pela arte em geral, adoro fazer artesanato. Por este motivo resolvi montar este blog, para esta trocando ideias e me relacionando com pessoas que também gostam de arte. Sou casada tenho dois filhos um de 4(quatro)aninhos e outro de 12 (doze) anos,que são o meu bem maior. No momento estou trabalhando e dei uma parada com as atividades de artesanatos.

3 de set de 2009

passo a passo

Material:
Agulha tulip nº8
Linha Crua
Linha Branca
Linha Verde
Linha Amarela
Pontos Empregados:
Ponto alto
Ponto Baixo
Picô
Ponto V
½ ponto alto
Ponto alto




Modo de Fazer:
1
Caseie o pano e monte uma gradinha com 55 pontos altos intercalados por 2 corr, volte fazendo 1 lequinho com 3 corr, 4 pontos altos, 4 corr rasteira e vá prendendo por 6 pontos altos. Levante um arquinho de 6 corr prenda 2 pontos altos após e repita o mesmo do início até o final e arremate.
2
Na 2º carreira ponha a linha no 1º arquinho preencha estes arquinhos com 10 pontos altos arremate, nas 5 corr seguintes, volte fazendo em cima dos pontos altos do arquinho.
3
Volte fazendo uma corr um ponto V, outra corr + um ponto V, vá até o final dos pontos altos, volte novamente fazendo dentro dos pontos V, um ponto V duplo por 3 carreiras arremate este leque fazendo dentro dos pontos V 6 pontos altos arrematados por picôs de linha branca, dê um espaço de um lequinho e inicie o 2º leque na mesma forma do 1º.
4
Com a linha branca monte uma corr de 6 pontos, volte com ½ ponto alto aumentando 1 a cada carreira até a 6º corr, depois venha diminuindo até restar somente 5 pontos altos, feche em forma de copo de leite, colocando um pistilo amarelo.
5
Com a linha verde faça corr dupla formando as astes do copo de leite, pregue no crochê após terminado o bico.
Detalhe:






















































































Nenhum comentário:

POSTAGEM MAIS ACESSADAS

Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!

OBRIGADA PELA VISITA!