Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada pela arte em geral, adoro fazer artesanato. Por este motivo resolvi montar este blog, para esta trocando ideias e me relacionando com pessoas que também gostam de arte. Sou casada tenho dois filhos, que são o meu bem maior. No momento estou trabalhando e dei uma parada com as atividades de artesanatos.

3 de dez. de 2008

POESIA, POEMAS E PROSAS

CRIANÇAS


Seres humanos pequeninos,

em rumo ao crescimento,

são pessoas pequenas,

que ainda consta a inocência.

São fruto do amor,

mas também da falta de coerência,

alguns nasce com a dor,

outros com a vida plena.

São simplesmente crianças,

criaturas de alma pura,

seres pequenos

com espirito de grande altura.

Há as que são abandonadas,

por pais que não querem saber de nada,

há aquelas que é colocadas para trabalhar,

para familia ajudar,

acabando com a propria infância

e não tendo tempo de estudar.


********************************************




POESIA



Poesia para nós,


poesia para brilhar,


poesias, lindas poesias


todas para pensar.


Somos amantes da poesia,


há aquelas do tipo que encanta,


adoçando a vida de quem e romantica,


querendo sempre uma bela poesia


para entregar a quem ama.


Há poesia que reflete o amor,


poesia que demonstra tristesa,


poesia que tenta explicar a dor,


poesia que não aceita a pobreza.(Waldyrene Souza)




**********************************************




DESEJOS




- Beija-me, como nunca me beijaste antes;


- beija-me e não me diga nada;


- Deixe nossa emoções falar por si só...


- Abraca-me, e sinta o nosso corpo queimando em desejos;


- Sonhe com os meus sonhos, fantasie minhas fantasias, busque em minha alma todos os meus segredos, e se encante com o que eu tenho a oferecer.


- Aprendar a desvendar meus mistérios e descubra meus medos.


- Passivamente aceite meus carinhos e minhas caricias,


- Ensina-me tua essência e teus prazeres ;


- Ama-me, ama-me muito, como amo você e ardentemente te desejo.(Waldyrene Souza)




********************************************




"Assim como o oceano


só e belo com luar,


Assim como a canção


só tem razão se cantar.


Assim como uma nuvem,


só acontece se chover


Assim como o poeta,


só é grande se sofrer.


Assim como viver


sem ter amor não é viver,


Não há você sem mim,


eu não existo sem você."


(Vinicius de Moraes e Antonio Carlos Jobim)





Nenhum comentário:

POSTAGEM MAIS ACESSADAS

Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!

OBRIGADA PELA VISITA!