Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada pela arte em geral, adoro fazer artesanato. Por este motivo resolvi montar este blog, para esta trocando ideias e me relacionando com pessoas que também gostam de arte. Sou casada tenho dois filhos, que são o meu bem maior. No momento estou trabalhando e dei uma parada com as atividades de artesanatos.

3 de dez. de 2008

PINTURA EM TELA





































Gosto muito desse tipo de pintura, o real misturado com imaginario, sonhos, da forma que voceis preferirem... Hoje em dia é tão viavel pintar o que já existe, natureza morta, paisagem entre outros e dependendo do caso basta fotografar uma paisagem, agora pintar o imaginário, o sonho, a ilusão, ou até mesmo a loucura, aí esta o segredo de um bom artista, colocar na tela o que esta na mente, sem ter que pose ou uma amostra. A idéia esta lançada!














































































































































Um comentário:

Juan C Anselmi disse...

Mis sinceras felicitaciones por vuestro trabajo. Dentro de la expresión gráfica, dentro de las artes plásticas, hay ciertas técnicas que están más jerarquizadas que otras.
Se prefiere por ejemplo el oleo o la témpera, y en algún sentido se desprecia por ejemplo la pintura en tela.
Vuestro trabajo es de tal calidad, que está ayudando a cambiar este concepto.

POSTAGEM MAIS ACESSADAS

Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!

OBRIGADA PELA VISITA!