Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada pela arte em geral, adoro fazer artesanato. Por este motivo resolvi montar este blog, para esta trocando ideias e me relacionando com pessoas que também gostam de arte. Sou casada tenho dois filhos, que são o meu bem maior. No momento estou trabalhando e dei uma parada com as atividades de artesanatos.

15 de dez. de 2008

É NATAL



Adoro-te, recôndito Eu do universo, alma do Todo, 
Meu Pai e Pai de todas as coisas,
minha respiração e respiração de todas as coisas.
Adoro-te, indestrutível essência, 
sempre presente no espaço, no tempo e além, no infinito.
Pai, amo-te, mesmo quando Tua respiração é dor, 
porque Tua dor é amor; mesmo quando Tua Lei é esforço, 
porque o esforço que tua Lei impõe é o caminho das ascensões humanas.
Pai, mergulho em Tua potência, nela repouso e me abandono, 
peço à fonte o alimento que me sustente.
Procuro-te no âmago onde Tu estás, de onde me atrais. 
Sinto-Te no infinito que não atinjo e donde me chamas. 
Não Te vejo e, no entanto, ofuscas-me com Tua luz; 
não Te ouço, mas sinto o tom de Tua Voz; 
não sei onde estás, mas encontro-Te a cada passo, 
esqueço-Te e Te ignoro, no entanto, ouço-Te em toda a minha palpitação. 
Não sei individuar-Te, mas gravito em torno de Ti, 
como gravitam todas as coisas, em busca de Ti, centro do universo.
Potência invisível que diriges os mundos e as vidas, 
Tu estás em Tua essência acima de toda a minha concepção. 
Que serás Tu, que não sei descrever nem definir, 
se apenas o reflexo de Tuas obras me enceguece? 
Que serás Tu, se já me assombra a incomensurável complexidade desta Tua emanação, 
pequena centelha espiritual que me anima integralmente? 
O homem Te busca na Ciência, invoca-Te na dor, 
Te bendiz na alegria.
Mas na grandiosidade de Tua potência, 
como na bondade de Teu amor, 
estás sempre além, 
além de todo o pensamento humano, 
acima das formas e do devenir, 
um lampejo do infinito.
No ribombar da tempestade está Deus;
na carícia do humilde está Deus; 
na evolução do turbilhão atômico, 
na arrancada das formas dinâmicas, 
na vitória da vida e do espírito, está Deus. 
Na alegria e na dor, 
na vida e na morte, 
no bem e no mal, está Deus; 
um Deus sem limites, 
que tudo abarca, 
estreita e domina, 
até mesmo as aparências dos contrários, 
que guia para seus fins supremos.
E o ser sobe, de forma em forma, ansioso por conhecer-Te, 
buscando uma realização cada vez mais completa de Teu pensamento, 
tradução em ato de Tua essência.
Adoro-Te, supremo princípio do Todo, 
em Teu revestimento de matéria, 
em Tua manifestação de energia; 
no inexaurível renovar-se de formas 
sempre novas e sempre belas; 
eu Te adoro, conceito sempre novo, 
bom e belo, 
inesgotável Lei animadora do universo.
Adoro-Te grande Todo, 
ilimitado além de todos os limites de meu ser.
Nesta adoração, aniquilo-me e me alimento, 
humilho-me e me incendeio; 
fundo-me na Grande Unidade, 
coordeno-me na grande Lei, 
a fim de que minha ação seja sempre 
harmonia, ascensão, oração, amor."


**********************************************************************************************



CONFIA EM DEUS

Quando teu céu escurecer
e a sós penares o teu sofrer,
não desanime, para vencer
Confia em DEUS
que ele sempre te ouvirá
Confia em DEUS
que ele nunca falhará.
Confia em DEUS,
que as negra nuvens irão passar...


****************************************************
"AMIGO FIEL"


"Quanta vezes procurei entre as pessoas
alguem que pudesse me ajudar,
a resposta que eu sempre recebia
era a mesma: - Sinto muito hoje não dá.
E assim o tempo foi passando,
ja começava a me desesperar.
Quando ouvi uma voz suave me dizendo,
Sou teu amigo, estou aqui para te ajudar.
Eu encontrei um amigo,
um amigo fiel,
O seu endereço, fica lá no céu.
A cidade onde ele mora,
é toda cheia de luz,
Esse amigo de quem falo
Seu nome é
JESUS..."

****************************************************
A CRUZ DO SALVADOR
Cortaram a madeira fizeram uma cruz, para o NOSSO SENHOR SALVADOR.
Ele carregou a cruz, no caminho exausto caiu,
mesmo assim o caminho prosseguiu.
Chegando ao Calvário JESUS foi pregado na cruz.
Transpassado de dor,
as três horas da tarde a cabeça inclinou e ali expirou.
Morrendo na cruz, por nós pecadores.
*************************************************














































































Nenhum comentário:

POSTAGEM MAIS ACESSADAS

Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!

OBRIGADA PELA VISITA!