Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada pela arte em geral, adoro fazer artesanato. Por este motivo resolvi montar este blog, para esta trocando ideias e me relacionando com pessoas que também gostam de arte. Sou casada tenho dois filhos, que são o meu bem maior. No momento estou trabalhando e dei uma parada com as atividades de artesanatos.

28 de nov. de 2008

CITAÇÕES PARA REFLEXÃO



       "Na verdade, deveriamos ler como se estivessemos em buscar do poder.
O livro deveria ser como uma bola de luz em nossas mãos"
(Ezra Pound)

*****************************************************

"Muitas pessoas fracassam porque não perceberam o quanto estava proximas do sucesso no momento em que desistiram." (Thomas Edison)

*****************************************************

Procure dar tudo de si em cada pequena coisa.
Assim você se preparará para fazer grandes coisas.

******************************************************

O medo é a principal fonte da supertição e uma das principais causas da crueldade.
Dominar o medo é inicio da sabedoria." ( Bertrand Russell)

******************************************************
" Se pretende fazer alguma coisa errad que ela seja pelo menos prazerosa"
(Leo Rosten)

******************************************************

Nossas duvidas são traidoras que nos fazem perder aquilo que poderiamos ter ganho se não tivéssemos tido medo" (Shakespeare)
































































































































Nenhum comentário:

POSTAGEM MAIS ACESSADAS

Seguidores

OBRIGADA PELA VISITA!

OBRIGADA PELA VISITA!